domingo, 7 de setembro de 2014

Critica #003:Illustrarte Design



Olá a todos,hoje estou aqui para criticar o blog
"Illustrarte Design",confiram!!
O Blog foi criado pela Letícia Persi no dia 01.06.2014,Letícia nomeou o blog de "Illustrarte Design" ou (IA),com a Anne Hathaway como feat who? atual,o blog não contém equipe,e está com vagas fechadas,o intuito do IA é levar os mais diversos tipos de layouts aos blogs que encomendam,porém diferente da maioria dos designers da blogosphera,Letícia cria seus códigos!

O Layout do blog foi feito pela própria Letícia,na header,encontrasse um PNG central num tamanho grande,porém com a qualidade excelente,também na header tem as sisters do blog,a c-box,um player com a música "One Day More",e um vídeo com a Anne Hathaway cantando a música Dreamed a Dream,no fundo da header tem algumas fotos da Anne em preto e branco,e as imagens seguem por todo o layout!

O Blog possui sete páginas,são elas:HOME-Inicio do Blog.PORTFOLIO-Clicando aqui,somos redirecionados ao Flickr da Letícia,é onde encontramos os trabalhos da Letícia.REGRAS-Aqui tem as regras para encomendar seu layout,e os pack's.ENCOMENDE-Aqui você pode encomendar seu layout,porém quando as encomendas estão fechadas,contém a seguinte mensagem na página "As encomendas no momento estão fechadas. Aguarde até elas abrirem de novo. Avisarei aqui no blog quando isso acontecer, portanto fique atento(a) ok? Obrigada pela compreensão."CRONOGRAMA-Aqui você acompanha o andamento de sua encomenda.EXTRAS-Nesta página contém coisas como tutoriais,materiais,entre outras coisas.CONTATO-Aqui você pode entrar em contato com a dona do blog,e clicando em "Meu Perfil" você pode saber mais sobre a Letícia.

O Blog possui ao todo nove Gadgets,são eles:STATUS-Principais informações do blog.SEGUIDORES-Aqui é mostrado o número de pessoas que seguem o blog,que atualmente são 50 seguidores.PERGUNTE!-Aqui você pode fazer perguntas e tirar duvidas com a dona.AFILIADOS-Blogs que se afiliaram ao IA,o número é bom,mas podia melhorar.LINK-ME-Um gif que representa o blog.VIEWS-Número de visitas do blog(7,171 atualmente)SEARCH-Procure algo que queira ver no blog.PUBLICIDADE-Link-Me/Link-Us de blogs que o IA encomendou,se inscreveu,etc..DISCLAIMER-Explicações do intuito do blog.

As postagens são sempre bem organizadas,com boa ortografia,sem base de post nas imagens,geralmente começa com um Gif,ou a header do layout feito pela Letícia.

Comentário Final:Seu blog é bom,com mais alguns afiliados fica perfeito!Não tenho muito a falar,o blog é ótimo! 



Nota:10.0
Status:APROVADO
BLOG PERFECT



Obrigado por encomendar!

Um comentário: